![Captura de Tela 2023-09-06 às 11.34.45.png](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_0360a167a5b94a40a485279a1edfaeb1~mv2.png/v1/fill/w_964,h_542,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/Captura%20de%20Tela%202023-09-06%20%C3%A0s%2011_34_45.png)
EXPERIÊNCIA DE MARCA, CATEGORIA BEBIDA ENERGÉTICA
CLIENTE: RED BULL
2023, MAI
"Red Bull
Winter Station"
A Red Bull pela primeira vez na história trouxe para o mercado local um sku edition para ser lançado no inverno.
A convenção da Shell em Praia do Forte/BA foi a oportunidade única de apresentar o novo produto para um público ultra relevante no mercado.
COMO
FIZEMOS
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_6302b09da6184bf382031ac5ef12bc17~mv2.png/v1/fill/w_45,h_27,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/938c0a_6302b09da6184bf382031ac5ef12bc17~mv2.png)
// KEY VISUAL E DESENVOLVIMENTO DA NARRATIVA WINTER EDITION
Levantamento de dados sobre o cenário competitivo da marca, buscando gerar insights e direcionamentos para a construção da campanha.
// BRAND EXPERIENCE
INTERAÇÃO 01 - Experiência de ski em realidade virtual
No segundo andar do contêiner alocado para o projeto, desenvolvemos uma experiência de ski em realidade virtual, que transportava as pessoas para viver uma experiência como se fosse um atleta da Red Bull esquiando nas montanhas.
INTERAÇÃO 02 - Photopoint "Asas para o seu inverno"
Com uma câmara fria completamente lotada de Red Bull Winter + luminoso com a tagline da campanha "Asas para o seu inverno", o photopoint desenvolvido para o projeto proporcionava uma experiência térmica. Com uma câmara 360 graus, os promotores tiravam fotos e enviavam em real time para as pessoas.
// TOUCH POINTS
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_d2dbd8e737154f79960c8168f7e7685e~mv2.png/v1/fill/w_59,h_29,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/938c0a_d2dbd8e737154f79960c8168f7e7685e~mv2.png)
DESAFIO
APRESENTADO
Comunicar o lançamento do novo sku da Red Bull de maneira impactante, garantindo experimentação, awareness, entendimento do conceito e experiência, tudo isso sem fugir do budget proposto e guide da marca.
![icon 1_HIKE-03.png](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_410188d9aaaa4539acfd65799ce39fe6~mv2.png/v1/fill/w_29,h_29,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/icon%201_HIKE-03.png)
SOLUÇÃO
PROPOSTA
Criar uma estação de inverno, espaço para representar a ideia, estética e conceito do sku Winter Edition, de forma que a interação com o público vá além da experimentação do produto e se transforme em uma experiência no universo da marca e do produto.
O grande objetivo do projeto foi garantir a relevância e impacto na ativação da marca Red Bull dentro do espaço e tornar o público do evento can lovers do novo sku.
![icon 1_HIKE-03.png](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_410188d9aaaa4539acfd65799ce39fe6~mv2.png/v1/fill/w_29,h_29,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/icon%201_HIKE-03.png)
![Cópia de HIKE_RedBull_Winter_Shell.png](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_ecf246c7256b41fa8bca153cc15f36ca~mv2.png/v1/fill/w_48,h_27,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/C%C3%B3pia%20de%20HIKE_RedBull_Winter_Shell.png)
O PROJETO | BRAND EXPERIENCE NA PRÁTICA
![Captura de Tela 2023-09-06 às 15.41.46.png](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_7f0ec806e2414b7895bc372de0b5557d~mv2.png/v1/fill/w_48,h_27,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/Captura%20de%20Tela%202023-09-06%20%C3%A0s%2015_41_46.png)
PROJETO
EXECUTADO
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_6302b09da6184bf382031ac5ef12bc17~mv2.png/v1/fill/w_45,h_27,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/938c0a_6302b09da6184bf382031ac5ef12bc17~mv2.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_433ae8d1f703433d917e6f5cad8c0f76f000.jpg/v1/fill/w_72,h_127,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/938c0a_433ae8d1f703433d917e6f5cad8c0f76f000.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_0ee533c0b6804d739bf31e871fabd7e6f001.jpg/v1/fill/w_75,h_134,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/938c0a_0ee533c0b6804d739bf31e871fabd7e6f001.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_14c031776edd49969308addf569ef411f001.jpg/v1/fill/w_77,h_137,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/938c0a_14c031776edd49969308addf569ef411f001.jpg)
DÊ PLAY, SOLTA O SOM
E CONFIRA O PROJETO
![elementos_HIKE-25_edited_edited_edited_e](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_b49ea7aa2efb45f39c19d704b2a1a444~mv2.png/v1/fill/w_88,h_53,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/elementos_HIKE-25_edited_edited_edited_e.png)
PÓS VENDA, COBERTURA DA ENTREGA
RESULTS &
HIGHLIGHTS
Mais de 400 latas consumidas em 02 dias de evento (latas per capita: 1,62).
![icon 1_HIKE-03.png](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_410188d9aaaa4539acfd65799ce39fe6~mv2.png/v1/fill/w_29,h_29,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_3,enc_auto/icon%201_HIKE-03.png)
![](https://static.wixstatic.com/media/938c0a_51273c66775645cfb6bc4ebe8f92ee35f000.jpg/v1/fill/w_85,h_48,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/938c0a_51273c66775645cfb6bc4ebe8f92ee35f000.jpg)